Loading...






Laudo Ruído - Laudo Técnico de Nível de Pressão Sonora

1. OBJETIVO E DESENVOLVIMENTO:

O presente laudo tem por finalidade realizar medições de ruído com o equipamento decibelimetro, no entorno do empreendimento para compor um plano de prevenção e controle dos ruídos para conforto acústico da vizinhança.

Conforme a Lei Federal nº 10.257/01 art. 37 que trata do Termo de Referencia para a realização de Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), e a Lei Complementar, que dispõe sobre o desenvolvimento urbano dos respectivos municipios, institui o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental e dá outras providências (PDDUA).

O trabalho é desenvolvido atendendo o perímetro de área pré determinada, realizando avaliações nos pontos demarcados.

Estas medições serão realizadas de acordo com as NBR´s 10151 e 10152. Cada medição é feita conforme estipulado pela empresa, afastando-se do perímetro do empreendimento, dependerá também das condições climáticas favoráveis e acessos, para realização destas medições.

O período de execução das medições será de no mínimo dois dias, sendo realizado em período diurno e noturno durante a semana e diurno e noturno em final de semana contemplando o horário de silêncio conforme legislação municipal do municipio e NBR´s correspondentes.